![]() |
Tenente- Cel. Raimundo Sousa |
O comando do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí se reuniu com os oficiais na manhã desta quarta-feira (19) para decidir sobre uma estratégia de atuação durante amanifestação dos acadêmicos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus Parnaíba, que será realizado no final da tarde de amanhã (20) e segue no sábado (22).
A iniciativa dos alunos se deve a repercussão dos protestos no Sudeste relacionados ao transporte público e a necessidade urgente de melhorias. Problema enfrentado, praticamente, em todo o Brasil. O primeiro indicativo aconteceu no final da tarde de ontem (18) onde os acadêmicos ocuparam o Balão do Mirante com cartazes e protestos. Os estudantes informaram que as manifestações devem ser pacíficas.
A reunião coordenada pelo tenente coronel Raimundo Sousa, comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, foi realizada a portas fechadas. Sousa informou que outras forças de segurança, como os bombeiros militares, foram também articuladas para conter a ação de vândalos oportunistas, durante as manifestações, e se for necessário serão utilizados equipamentos de efeito moral.
Fonte: Proparnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário