Criminoso mata para roubar e esquece sua carteira com documentos na cena do crime

Cassiano foi autuado pelo delegado Marcos Basto por latrocínio. 


O elemento de nome Cassiano de Aguiar Souza, de 28 anos, residente a rua Floriano, bairro Nova Parnaíba, foi autuado por latrocínio(roubo seguido de morte), depois de matar com requintes de crueldade a dona de casa(Reveja) Francisca das Chagas Guedelho, de 49 anos, fato ocorrido na noite desta terça-feira(04)

O acusado após travar uma luta corporal com a vítima, deixou as paredes da casa toda ensanguentada, visto que sua carteira porta cédulas foi de encontro ao chão sem ele perceber.

Ele roubou a vítima e depois empreendeu fuga. A família juntamente com a policia fizeram buscas na cena do crime e encontraram uma carteira contendo todos os documentos do suposto assassino, em razão disso, a policia conseguiu chegar no verdadeiro autor do crime.

Após o ocorrido, Cassiano ficou escondido na casa de um pastor e depois foi mandado embora. A policia foi comunicada e localizou o acusado já por volta das 3hs da madrugada de hoje(05) no posto São Lucas, no balão da Guarita, local de sua prisão.


Na bolsa da vítima tinha pelo menos R$ 200,00, documentos e cartões.

Os pertences da vítima foram recuperados pela FT em um matagal nos cruzamentos da rua Benedito dos Santos Lima com avenida Padre José Raimundo Vieira, no bairro São Benedito. 





A prisão do criminoso está creditada na FT de Parnaíba.

Fonte: Portal do catita



Nenhum comentário:

Postar um comentário