O caso aconteceu por volta das 8h desta sexta-feira (3), na rua Gabriel Ferreira, Centro da cidade, quando a vítima chegava em casa.
Em Teresina, a polícia registrou dois assassinatos em menos de 24h. O segundo caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), na rua Gabriel Ferreira, Centro da cidade, onde Francisco Pitombeira Júnior foi assassinato com dois tiros na cabeça dentro da sua própria casa.
O caso aconteceu quando a vítima chegava em casa, por volta das 8h, e foi abortado por dois homens em uma moto, que efetuaram de quatro a cinco disparos, mas apenas dois acertaram Francisco. A câmera de segurança da vizinha registrou toda a ação dos criminosos.
Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel José Albuquerque, Francisco Rodrigues é de Codó-MA, casado, mas se separou recentemente da esposa e veio morar em Teresina.
Nas imagens gravadas pela câmera de segurança, a vítima chegou às 8h11, tira alguns pertencentes de dentro do carro e entra em casa. Cerca de 7 minutos depois, Francisco volta em direção ao veículo, modelo Punto, de placa NIH 1915 Teresina, quando uma moto pára com dois homens em frente a sua casa. Um dos suspeitos desce da moto e começa uma discussão com a vítima, logo após os disparos são efetuados e os criminosos apreendem fuga.
Um dos acusados estava sem o capacete, o que facilitará no reconhecimento.Na linha de investigação adotada pela polícia não há ligação entre o homicídio no bairro Monte Alegre, na noite de ontem (2). Francisco Décio Vieira, 31 anos, que foi morto ao chegar a sua residência.
“Essas são situações corriqueiras e podem ter relação com o tráfico de drogas”, acrescenta o coronel Albuquerque.
fonte:portaldaclube
Nenhum comentário:
Postar um comentário