Promotores falam que caso Fernanda virou palhaçada e querem resultado concreto
Os promotores de justiça Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha em entrevista ao Bom Dia Piauí, na manhã desta terça-feira (18), falaram do andamento das investigações do caso Fernanda. Segundo o Eliardo Cabral, o Ministério Público a partir de agora está em ação. "Estamos em ação e é ação de rachar. Nós não temos mais tempo para esperar. Vamos agora até às últimas conseqüências para punir os verdadeiros acusados", disse.
Ainda de acordo com o promotor, a sociedade piauiense não aguenta mais essa situação. "Isso virou uma palhaçada, queremos resultados positivos e concretos", ressaltou. Para Eliardo, as prisões feitas pela polícia não fazem sentidos. "Prendendo inocentes e operários que não tem nada a ver com o crime".
De acordo com Ubiraci Rocha, a chegada do perito de Brasília vai ajudar o MP na analise de todo o material colido pela Polícia Civil. "A polícia já entregou o inquérito, mas o resultado do laudo cadavérico ainda não", falou. Ele também falou durante a entrevista que alguns pontos ainda devem ser esclarecidos pela polícia.
fonte:portaldaclube
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário