O mistério continua. Durante toda a semana a polícia colheu depoimentos de familiares e de um colega do fotógrafo, que teve contato com ele no sábado à noite. Delson Castelo Branco, de 30 anos, está desaparecido desde o último domingo (15).
Um inquérito foi instaurado na terça-feira (18) para investigar o caso. Até agora os depoimentos colhidos não indicam o que aconteceu com o fotógrafo, que foi visto pela última vez saindo com sua moto de uma casa de shows, por volta das 5h.
Na tentativa de solucionar o caso, a delegada do Suporte de Operações Especiais (SOE), Daniela Barros, vai pedir a quebra do sigilo telefônico do fotógrafo.
Sobre o desaparecido ter problemas com algumas pessoas, a delegada informou que há, até o momento, somente especulações.
Segundo o primo do fotógrafo, Sâmio Falcão, Delson esteve em um camarote da casa de shows e conversou com donos de outras casas e promotores de eventos, até às 3h30.
"Nós obtivemos esta informação e pegamos os endereços e telefones dessas pessoas para que a polícia possa intimá-los, para que eles dêem alguma informação sobre o desaparecimento de Delson", acrescentou o parente.
fonte:portaldaclube
Nenhum comentário:
Postar um comentário