Caso Fernanda: resultado das investigações deve ser entregue nesta segunda





A Polícia Civil deve entregar, nesta segunda-feira (17), para o Ministério Público, todo o resultado sobre das investigações da morte da estudante Fernanda Lages, 19 anos, encontrada sem vida no canteiro de obras do prédio do Ministério Público Federal, no último dia 25 de agosto.

Os promotores do MP aguardam a documentação, por que já nesta terça-feira (18) chegam à Teresina preitos do Distrito Federal para auxilia-los P nas investigações.

"Primeiramente eles terão acesso a toda documentação que foi produzida pela Polícia Civil e através disso eles terão uma noção da extensão do trabalho. Além disso, os peritos também querem ir até o local do crime e ver de indo a Fernanda partiu, até o local onde ela foi assassinada", disse o promotor de justiça, Ubiraci Rocha.

Durante todo o final de semana a movimentação foi grande na sede da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), como muitos depoimentos e acariações.

Na manhã desta segunda foram ouvidos dois policiais civis que atuam no 5º Distrito Policial, primeiro DP a investigar a morte da jovem. O pai e uma tia de Fernanda Lages também estiveram hoje na sede da Cico, bem como o advogado que representa a família, Lucas Villa.

Além destes, três mulheres, sendo uma delas amiga da estudante, comparaceram à Cico nesta manhã.

Na tarde desse domingo (16), o engenheiro Jivago Castro, proprietário da construtora que atuava na obra de construção do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), por onde a estudante teria entrado no local do crime, participou de uma acariação junto com o vigia da obra, Domingosereira da Silva Santos, 55 anos.

Permancem presos na sede da Cico, dois vigias e um operário que trabalhavam no local onde o corpo da estudante foi encontrado. Advogados de defesa tentam a soltura dos três, o que pode acontecer ainda hoje.

fonte:portaldaclube

Nenhum comentário:

Postar um comentário