Envolvido em um grave acidente automobilístico há três meses, o jornalista Amadeu Campos falou pela primeira vez sobre o assunto nesta quinta-feira (27). O apresentador concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Elivaldo Barbosa, durante o programa Jornal do Piauí.
Da sala do apartamento onde mora, Amadeu deu detalhes da sua vida após o trágico acidente que sofreu. "Foram momentos difíceis, tive o ombro 'amassado' que foi totalmente recomposto, nove costelas quebradas, perfuração no pulmão e a medula cervical danificada no ponto 10, o que me levou a perder os movimentos da cintura para baixo", disse.
Otimista, o jornalista garantiu que voltará a andar. "Não vai ser coisa de uma semana, ou de um mês, mas acredito que vai dar tudo certo. Na próxima semana estarei indo para Brasília continuar meu tratamento de reabilitação no Sarah Kubitschek, em Brasília, com fisioterapeutas especializados e uma aparelhagem moderna", explicou.
Mesmo ainda com muitas dores nas costas e no ombro, o jornalista disse que psicologicamente está bem e que sua volta para a TV será no início de 2012.
Durante a entrevista, profissionais que atuavam com Amadeu Campos no dia-a-dia do Jornal do Piauí brincaram, manifestaram saudades e desejaram a volta do colega para o comando do noticiário.
O jornalista Amadeu Campos sofreu um acidente no dia 8 de agosto, na estrada que liga Teresina a José de Freitas. Ele foi sacado para fora do automóvel pela janela de uma das portas traseiras.
fonte:portal az
Nenhum comentário:
Postar um comentário