Mais três pessoas são ouvidas pela Cico no caso Fernanda Lages



A Polícia Civil já ouviu o depoimento de quinze pessoas no caso Fernanda Lages Veras, entre elas estão engenheiros, operários e vigias da obra onde o corpo da estudante foi encontrado. Além de parentes e amigos que tiveram com Fernanda no dia do crime.

Na manhã desta segunda-feira (12), três amigas da estudante foram ouvidas pela polícia. A estudante foi vista pela última vez em uma confraternização com colegas de faculdade em um restaurante da capital.

Segundo o Promotor de Justiça Benigno Filho, o trabalho da policia é cauteloso. " O laudo de varredura do crime, que analisa o cenário do local , é o laudo principal para o rumo das investigações", disse.

Ainda de acordo com Benigno Filho, o perito Antonio Nunes já sabe a causa da morte da estudante. " Ele deve colocar no laudo como ocorreu a morte", ressaltou.

O vigia da obra e o ex-namorado da vítima foram às primeiras pessoas ouvidas pela Polícia. O ex-namorado disse em seu depoimento que esteve com ela antes do crime, em um restaurante, mas que voltou para casa logo em seguida.

Além disso, a polícia investiga a origem da mensagem de texto recebido pela estudante com a frase: "Você teve o fim que merecia". O sigilo telefônico do celular de Fernanda já foi quebrado.
FONTE:PORTAL DA CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário