Ricardo Gomes tem evolução, mas continua internado no CTI e respira por aparelhos
Técnico sofreu AVC hemorrágico no jogo entre Vasco e Flamengo, no domingo.
O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, apresentou leve melhora na manhã desta segunda-feira (29), um dia depois de sofrer um AVE (acidente vascular encefálico), mas permanece sedado e respirando com a ajuda de aparelhos.
Ricardo Gomes permanece
em estado gravíssimo
Ricardo se sentiu mal durante o segundo tempo do jogo de sua equipe contra o Flamengo, no Engenhão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (28). Atendido ainda no banco de reservas, ele foi levado ao hospital Pasteur, no Méier, zona norte do Rio, e submetido a uma neurocirurgia para drenagem de hematoma cerebral e controle da hipertensão intracraniana.
Cirurgia do técnico é bem-sucedida
O técnico passou por uma reavaliação na manhã desta segunda e, segundo o neurocirurgião José Antonio Guasti, chefe da equipe que o atendeu, Ricardo apresenta uma boa evolução no quadro pós-cirúrgico, sem apresentar intercorrências, e ele não deve ser submetido a novos procedimentos cirúrgicos.
Oficialmente, os médicos dizem que ainda é muito cedo para avaliar a possibilidade de sequelas. O próprio Guasti, no entanto, admitiu o risco de que Gomes possa ter afetadas a fala e a movimentação do lado direito do corpo.
FONTE:R7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário