Levantamento das ocorrências deste fim de semana na PM e no HEDA


Vários acidentes e crimes agitaram a cidade no final se semana exigindo maior empenho das autoridades. O HEDA recebeu as vitimas fatais do acidente deste fim de semana, e no 3º distrito prisão em flagrante por porte ilegal de arma.
Os corpos de Daniel Andrade Castro e o aposentado de 81 anos, José Lourenço da Silva, vítimas fatais do mesmo acidente, foram encaminhados para o HEDA e só foram recebidos em virtude da revogação da ação judicial do dia 27 de julho que através de Ação Civil Pública feita pelo promotor Antônio Filgueiras, que proibia o hospital de receber corpos por não estar apropriado.
Também deu entrada no HEDA, Maria Albertina Almeida dos Santos que se encontra no hospital sob cuidados médicos. A mesma está com uma grave lesão na perna esquerda e varias escoriações. Conversando com nossa reportagem ela disse: “Foi muito rápido, eu não vinha com cinto de segurança, mais meu esposo e minha filha vinham e não sofreram muitos danos físicos.”
Em outra ocorrência, o hospital recebeu Marcio da Costa e Luis Marcos Brandão Lira gravemente feridos em briga com arma branca (faca).
 
NO 3º DP:
Preso em flagrante por porte ilegal de arma, Francisco das Chagas Martins Almeida, detido no domingo 21/08 por volta das 21:30 no Bairro Alto Santa Maria, depois que populares o denunciaram por porte ilegal de arma de fogo, um revolver calibre 38” com duas munições. Foi apreendido pela PM , o mesmo continua a disposição das autoridades, a arma será analisada por responsabilidade dos competentes.
Fonte: Denilson Freitas para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário