Levantamento de ocorrências do final de semana no litoral



Fim de semamacalmo no litoral piauiense, pelo menos nas ocorrências policiais. No 3º Distrito no bairro de Fátima, de sexta feira (15), até domingo (17) nada que tirasse o sono das autoridades policiais. Houve um caso afiançado em que Baltazar S.L foi enquadrado no art. 306 por embriaguês.
O caso de uma motocicleta tornado de marca Honda com placa arrancada, roubada aqui em Parnaíba com paradeiro em Cocal, o elemento Jonas Vieira de Carvalho portava também um revolve 38, provavelmente, usado no crime.
HEDA
Várias ocorrência neste fim de semana: da Ilha Grande, Elias Monteiro sofreu acidente com moto e uma bicicleta, próximo ao SENAI. Outro acidente envolvendo moto, desta vez vitimando, Rita de Cássia Alves, Liliane Alves de Souza, e Daniel Meneses de Araujo. Todos chegaram com ferimentos no HEDA. Dois casos fatais, chegou em óbito às 17:55 do sábado dia 16, Narciso Moura de Oliveira e ás 23:30 Célio Luz Uchoa, as causas das mortes foi, Infarto Agudo Miocárdio ( parede do coração) segundo o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Bombeiros
Nestas férias os bombeiros estão com operações diferenciadas, já que o número de pessoas é bem intenso nas praias e outros locais de lazer. Segundo o Ten. Cel. Emídio “houve o caso de seis crianças perdidas que levamos aos pais, o quase afogamento de uma senhora alcoolizada, que desmaiou dentro da água, os bombeiros socorreram e levaram para o hospital. A mesma teve uma parada respiratória no caminho mais chegou com vida ao hospital”.
Nas praias o trabalho foi mais de prevenção, onde os bombeiros evitam maiores ocorrências. Não foi registrado nenhum caso de óbito até então. O comando dos bombeiros estão com a operação de férias até o dia 31 de julho, com o seu efetivo todo empenhado na segurança da população. Observatórios foram montados nos pontos de maior risco, e a dica é para que as pessoas sigam as orientações dos salva vidas.
Fonte: proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário